quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O bebê Moisés

Oii pessoal, tudo certo com vocês? Aaain como essa semana está passando rápido né, hoje já é quarta e amanhã já é sexta porque essa semana o final de semana tem 3 dias... aeeeeee!! \o/ rsrs
E hoje eu trouxe uma história bem lindinha, essa foi uma encomenda que fiz em forma de tapete é um jeito bem legal e diferente para contar, pois todo mundo pode participar, interagir e visualizar tudo o que acontece no cenário.
A história do bebê Moisés é bem bonita e as crianças sempre gostam, ela nos mostra o amor de mãe em querer desesperadamente salvar a vida de seu filho e a compaixão e solidariedade do próximo, pois o bebê foi acolhido com muito amor e carinho pela princesa e naquela época todos os bebês homens deveriam morrer, mas Moisés foi salvo graças as providencias de Deus.
Nosso kit acompanha o tapete que possui 2 cenários de um lado é água e do outro terra (você pode usa-lo para contar outras histórias também) a mamãe e a irmã de Moisés, a princesa e Moisés no cestinho, todos são dedoches, para as crianças colocarem em seus dedinhos.



Vocês gostaram? Se desejar adquirir um de nossos materiais é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário