segunda-feira, 11 de novembro de 2013

História de Naamã

Oiii galerinha, tudo bem com vocês? Que segunda-feira linda de viver é essa, o sol que brilha lá fora, esse céu tão azulzinho, como Deus é perfeito né? Que essa semana seja maravilhosa para todos nós..!
E para começar bem a semana nada melhor do que falarmos de um dos milagres de Jesus, não é mesmo?


Naamã era um homem muito importante, porém tinha uma doença terrível que era a lepra, ele não acreditava em Deus, a menina cativa (que na Bíblia não consta seu nome) falou para sua esposa que o profeta Eliseu estava por perto e que ele poderia curar Naamã, então ele foi e Eliseu disse que ele deveria mergulhar sete vezes no rio Jordão, a principio ele não queria ir, mas de tanto seus servos insistirem, Naamã foi e mergulhou sete vezes e para sua surpresa, quando levantou a última vez estava curado.
São momentos como esses que vimos como Deus é grande, como Ele guia nossos passos e coloca pessoas importantes na nossa vida, se a pequena serva não estivesse ali naquela família, talvez Naamã nunca saberia que Eliseu estava por perto.

Para contar essa história tão linda para as crianças, preparamos um kit especial, ele contém a menina cativa,  Naamã com e sem lepra e o rio Jordão. Os personagens são em forma de luvinha, são maiores e facilitam a visualização e interação na hora de contar a história.





É isso gente, gostaram da história? Se quiser saber mais detalhes, a história está na Bíblia em II Reis 5:1-27.
Para adquirir nosso material, entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário