terça-feira, 15 de outubro de 2013

Avental dos doces

Bom dia meus queridos!! Que o dia de vocês seja lindo, assim como o meu!! =) No post de hoje eu poderia cantar "Agora eu fiquei doce, doce, doce,doce".. Mas é melhor não né? hahaha
Fiz esse lindo, maravilhoso e fofo avental para a minha linda e maravilhosa amiga Iris Bombom... Muito sugestivo não acham?rsrs
Ela pediu um avental bem infantil que com muitos doces e guloseimas que crianças amam.
Eis que surgiu essa gracinha ai, que eu me apaixonei perdidamente e vou fazer um pra mim também... Adoro fazer aventais divertidos!

 



E ai, gostaram? Se quiser encomendar, é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtia@gmail.com
Bjo bjo

4 comentários:

  1. Ai que gracinha, eu realmente estou precisando fazer um avental, mas ainda não escolhi o tecido!
    O seu ficou super fofinhos!
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooo fazer aventais decorados Ludimara...
      Se pudesse fazer uma de cada cor um de cada jeito... rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Ei! que prazer retornar no seu blog! Me convidaste a te seguir, mas já sou seguidora deste mimoso blog teu. te deixo um convite para me presentear com sua presença no meu recanto.Um beijo So!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo amiga que coisa boa então...rs
      Seja sempre bem vida viu...
      Obrigada pelo carinho!
      bjs

      Excluir