quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Avental dos dentes

Boa Tarde gente, tudo bem com vocês? Desculpem a ausência dos últimos dias, estamos fazendo uma semana de oração na Escola de Engenheiro Goulart, logo estamos correndo muitoooo... Graças a Deus!! Mas não me esqueci de vocês e fico morrendo de saudades quando não passo aqui...rs

Hoje trouxe uma novidade, lembram que eu fiz o livro dos dentes? Ele é um adaptação de uma historia já existente, mas dessa vez recebi uma encomenda para faze-lo em forma de avental, e eu precisava desesperadamente compartilhar isso com vocês, mas genteeee ele ficou tão lindo, tão colorido, adorei faze-lo e fiquei super feliz e empolgada com o resultado, espero de coração que a minha querida cliente goste, assim como eu... s2

Todos os personagens possuem o formato de luvinhas, são bem detalhados, coloridos e de um ótimo tamanho para que as crianças também participem desse momento.



O Doutor e a Doutora ficaram lindos, não é?


A carie e o dentinho machucado... =(


O fio dental que ficou hiper fofo...


O creme dental e a escova de dente (não dá pra ver direito na foto, mas ele possui cerdas de verdade..rs)


Os instrumentos do dentista


A nossa boca e o dentinho saudável


As frutas que comemos e fazem bem para os dentes


Os docinhos que comemos que nós amamos, mas faz um mal danado para os dentes



A Eco Bag fofa que acompanha nosso material.  s2


Adquira já essa material maravilhoso, tenho certeza que a ida ao dentista será mais divertida e menos dolorida.
Entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário