segunda-feira, 22 de julho de 2013

Almofada de história

Bom dia pessoal, como passaram de final de semana?
O meu foi super especial, sábado foi o culto de ação de graças das bodas de ouro dos meus pais, após a cerimonia preparamos uma festa surpresa para eles,  foi tudo lindissimo, e eu contei uma história muito especial lá (logo posto algumas fotos pra vocês). =]
Ontem a tarde eles foram para a lua de mel, afinal 50 anos de casados devem ser comemorados com grande estilo né...rsrs
Agora chega de papo e vamos a nossa história de hoje, que é muito especial.
A almofada conta a história da ovelha perdida, uma das parábolas mais conhecidas de Jesus, ficou super bonita, didática na hora da história e muito prática para carregar.
Possui o postorzinho,  2 ovelhinhas contentes, 1 triste e machucada, todos os personagens são em forma de dedoches o que facilita muito na hora de contar a história pois a criança pode (e deve) interagir também, assim o aprendizado fica mais fácil e gostoso.





Se desejar encomendar é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá Solange!!! Vim retribuir sua visitinha ao meu blog... Através do Entre Blogs, já estou te seguindo. Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Deixo o convite para conhecer e participar do grupo “Educadores multiplicadores, no qual faço parte, clik no link abaixo:
    Educadores Multiplicadores
    Bjos Cris
    Blog Ensinar é Aprender

    ResponderExcluir