quinta-feira, 16 de abril de 2015

Incentivo de Verso Áureo

Bom dia, pessoas! Como vocês estão? Quem ai já está em rítimo de festa para o feriadão delicia que está chegandooo?? Nós vamos aproveitar para arrumar algumas coisinhas do chá de panela da Thais e acreditem, já estamos elaborando o material da próxima trimestral (logo vem novidade por ai). 

Hoje eu trouxe o incentivo de verso-áureo, como em nossa lição falaremos da história de José e da túnica bonita que ele ganhou, montamos o seguinte material:

Cada criança possui a sua túnica, quando ela fala o versinho pode pintar um pedacinho da roupa, assim no 13º sábado se ela fez tudo certinho terá uma túnica linda para levar pra casa, coloque um cartãozinho em nome do departamento infantil e entregue de lembrancinha do 13º.
A túnica abre, para que você possa colocar o nome ou uma foto da criança, assim fica mais fácil da identificação.
O objetivo e promover uma competição super saudável entre eles, para que todos tenham uma túnica bem bonita devem estudar a lição e decorar o verso. 



Se você tiver um cantinho sobrando na sua sala, pode montar um varalzinho e deixar todas penduradas, eu tenho certeza que a criançada vai amar essa ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário