quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lição Rol e Jardim

Gente! Para tudo!  A Tia Sô voltou!! Aaee!!  Eu sei que furei com vocês, faz muitoo muitoooo tempo que não vinha aqui, passaram duas trimestrais, inicio de aula e já estamos do II trimestre de 2015 e eu ainda não tinha passado por aqui, mas sabe o que é gente, está tudo absurdamente corrido para nós, a grande parte da produção eu estou fazendo praticamente sozinha, meu marido e minha filha trabalhavam comigo mas agora eles estão trabalhando fora e sobra pouco tempo para eles, ou seja a Tia Sô esta se desdobrando em 10 pra dar conta de fazer tudo, fora queeeeee minha filha vai casar em Agosto, vocês conseguem imaginar a louca?  É casamento, chá de panela, chá disso, chá daquilo, trimestral, encomendas diárias, ai o blog foi ficando de lado e eu peço perdão pelo abandono e prometo tentar não deixar que isso ocorra novamente.

Bom, justificado a ausência, vamos a parte que interessa.
Esse trimestre vamos contar as história de Davi, Daniel na cova dos leões e da túnica de José.
Elaboramos com muito carinho esse material, para que você possa contar essas e outras histórias de uma forma prática e didática, como sabem as crianças sempre podem interagir com o material e ajudar na hora de contar a história.


  • A história de Daniel na cova dos leões é composto pela cova, Daniel, 2 leões e o Anjo. 





  • A história de Davi acompanha Ovelha, Leão (que você utiliza na história de Daniel), arpa e o pastorzinho Davi. 




  •  A história de José é composta pelo rei, José e sua túnica, espiga boa e espiga ruim, vaca gorda e vaca magra. 


  • O cenário já está pré montado, você só acrescenta a cova e os personagens, todos possuem velcro para facilitar a colocação e o entretenimento da criançada. 



  • Montamos uma sacola cenário, ela é um flanelógrafo móvel, super prático e fácil de carregar. 


  •  Com o mesmo cenário você pode contar uma infinidade de histórias bíbilicas e lúdicas.  


  •  Além da lição da escola sabatina, pode ser usada para adoração infantil, pequenos grupos e papais que querem contar suas histórias de um jeito bem legal.
  • Com esse material pode ser contada as histórias para o trimestre todo da salinha do Rol do berço e as 3 principais histórias do Jardim da infância.

 Espero que vocês tenham gostado, fizemos tudo com muito amor e carinho, pois sabemos da importância que esse material tem para mostrar Jesus a todas as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário