terça-feira, 24 de junho de 2014

Chá de Bebê

Boa Tarde povo bonito!! Como vocês estão passando esses dias? Torcendo muito para nosso Brasil? rsrs
Há um tempinho atrás tive a honra de participar de um momento muito especial na vida de uma amiga, ela me convidou para confeccionar toda a decoração do seu chá de bebê e eu claro fiquei toda emocionada e fiz tudo com o maior amor e carinho desse mundo.
O tema escolhido foi fundo do mar e eu mergulhei fundo nesse nesse assunto..rsrs
O salão era bem grande, tinha muitaaas paredes pra decorar, me diverti bastante montado cada cenário, cada enfeitinho de mesa, fiz tudo com muito amor para a mamãe e o Bruninho!! s2













Eu amei participar desse momento tão especial, a decoração ficou maravilhosa vocês não acharam?
Qualquer dúvida estamos a disposição através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário