segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presente de Natal

Oiii pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram esses dias? Como disse para vocês, meu pai ainda está no hospital, graças a Deus está melhorando, aos pouquinhos mas melhorando, então estamos nos revezando para ficar com ele lá, por isso a minha ausência aqui, o tempinho que fico em casa trabalho nas encomendas e nos materiais da trimestral, estamos em uma super correria, mas Deus está no controle de tudo e logo logo meu pai estará em casa e tudo voltará ao que sempre foi, família linda, feliz e unida!

E como o Natal já está ai na nossa porta, e eu acho que a aquela básica pergunta "O que dar de presente para as crianças?" sempre surge em nossa mente, eu trouxe algumas coisinhas bem legais que servem como lembrancinhas para nossos pequenos, pode ser na igreja, na escola ou até mesmo para quem tem um monte de criança na família, dar presente para todo mundo as vezes fica muito caro e para não deixar passar em branco uma lembrancinha faz a vez, a criança fica feliz e o seu bolso também! =)

As maletinhas decoradas fazem o maior sucesso, se quiser incrementar você pode colocar gluseimas ou brinquedinhos dentro. Mas ela por si só já vale como presente. Meninas e meninos adoram!


O caderno personalizado é outra boa opção,  podemos encapar o agenda do próximo ano ou personalizar a capinha da lição da Escola Sabatina, tenho certeza que eles vão adorar.


O caneteiro ou porta-treco é lindo, fofo e super útil, que criança não tem um monte de lápis e canetinhas espalhados pela casa, assim é uma forma super linda de deixar tudo organizado.  


 

Uma vez, montei esse kit super lindo para presentear uma ex aluna. Caderno personalizado, caneteiro cheio de canetinhas e o risque e rabisque. Ficou um kit super fofo, único e ela amou de paixão. rsrs                       


Todas as opções podem ser confeccionadas para meninas e meninos.
Escolha o seu e faça já a sua encomenda! Tenho certeza que suas crianças vão amar.
Entre em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Bjs 


2 comentários:

  1. A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
    Amo apreciar seus lindos trabalhos!
    Tenha a certeza de que "tudo" concorre para o bem daqueles que amam a Deus!!! Muita saúde para o seu pai.
    Uma doce semana.
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Marie...
      Volte sempre, sua visita é muito importante para nós!
      Uma semana abençoada.
      beijinhos

      Excluir