quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A ovelhinha

Boom dia meu amigos queridos! Essa semana está muito movimentada aqui na Tia Sô, graças a Deus temos muitas encomendas, mas estamos arrumando algumas coisas também, sabe como é né, se a gente não põe a "casa" em ordem não achamos nada depois, nem a placa enorme de E.V.A... hehehe
Então passei aqui rapidinho para mostrar uma história muito lindinha que eu particularmente gosto muito, pois acho que é muito eu sabe, eu quando me perco nas minhas escolhas e nas minhas próprias vontades e me esqueço de olhar para o alto, de perguntar para Deus o que Ele  acha melhor para mim e mesmo que eu teime em fazer tudo errado que eu esteja lá longe Ele larga tudo e vai me buscar e cuida de mim.
Deus faz isso conosco a todo momento, ele fecha os olhos para as nossas "burrices" e nos acolhe em Seus braços, nos consola e nos ajuda no momento que mais precisamos e muitas vezes em momentos que só Ele mesmo para nos ajudar.
Com esse avental pode ser contado muitas histórias já que possui um cenário bem neutro, hoje trouxe somente o da Ovelha Perdida, esse em questão eu fiz para 3 histórias. 


A ovelhinha perdida está toda machucada... =(


Se desejar adquirir nosso material é só entrar em contato conosco através do e-mail historiascomtiaso@gmail.com
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá tia Sô, venho através do grupo Entre Blogs conhecer o seu cantinho e retribuir a visita ao meu blog... Gostei muito, sempre que puder voltarei para ver as novidades, já estou seguindo. Agradeço o seu convite, quero te desejar muito sucesso! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, venha sempre me visitar, será um prazer te receber.
      Bom final de semana.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi! Adorei as ovelhinha.As historinhas ficam mais intressantes ilustradas assim.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Arlete, minha querida, que bom que gostou. É exatamente essa a nossa intanssão!
    Volte Sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir