terça-feira, 20 de agosto de 2013

Diretamente dos Bastidores

Bom dia pessoal, como passaram de final de semana? Ele acaba tão rápido que a gente mal vê né... rsrs
Ontem não consegui passar por aqui, gravamos mais um DVD com o material da próxima Trimestral, então  fiquem ligados que logo mais tem inúmeras novidades aqui no blog. ;)
Podem imaginar a correria que foi ontem né, ainda tinha alguns detalhes para acertar, alguns personagens para finalizar, mas graças a Deus deu tudo certo, agora meu filho irá editar o vídeo e semana que vem ele estará disponível na IV Trimestral de 2013, dentro dos kits das lições da Escola Sabatina do Rol, Jardim e Primários (aliás lição dos Primários já uma novidade, agora a Tia Sô também faz).
Adianto desde já que tudo ficou lindo e maravilhoso e não estou puxando a sardinha pro meu lado não viu...rsrs

Fomos comprar E.V.A e olha, como foi difícil carregar tudo isso até o carro, milha filha que o diga, nunca tinha ido até nosso fornecedor, a primeira vez foi inesquecível... hehe



A gravação do DVD ontem, foi muito gostoso fazer, por mim faria um toda a semana... rsrs



Preparei tudo com  muito amor e carinho e espero que todos gostem, então não esqueçam domingo que vem dia 25/8 a trimestral será na Parada inglesa, começa as 9:00hs e é pertinho do metro, conto com a sua presença!!

4 comentários:

  1. Olá querida bem vinda aos multiplicadores, obrigado pela visita, já estou aqui também, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sô, vim agradecer sua visita e por seguir meu blog, adorei, volte sempre aquele cantinho é nosso. Desculpe a demora, na minha cidade o dono do provedor da net está fazendo reforma em toda área e a net quando eles estão trabalhando fica lenta, não consigo navegar no blog. Mas estou aqui e já estou seguindo o seu que é maravilhoso! Com certeza voltarei mais vezes para ler suas histórias. Bjuss fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Alise, tenha um ótimo restinho de semana e um fds maravilhoso.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii Lourdes, iih nem fale na net, também sofro quando fazem manutenção, as vezes fico sem tv, sem telefone e sem internet, tenho vontade de chorar... kkkk
    Obrigada por sua visita, venha sempre e tenha certeza q sempre irei te visitar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir